Antivírus e Antispywares sempre acham que Cracks, Keygens e Patchs são Vírus, mas não são!

 Com exceção do SERIAL, que basta digitar letras e números para validar determinado programa, todos os outros meios de validação tem 99% de chances de serem pegos por Antivírus e Anti-Spywares.

 Por isso, não entre em pânico quando o Antivírus ou seu Anti-Spywares acusar um TROJAN(MALWARE) … Sempre que você baixar um CRACK, PATCH ou KEYGEN.

 Qualquer CRACK, PATCH, KEYGEN… É um tipo de TROJAN detectado por seu antivírus como um MALWARE , já que foi feito para modificar um determinado software original. Por isso muitos não conseguem validar um programa baixado. Porque o antivírus bloqueia o CRACK, PATCH, KEYGEN…

 Vamos entender isso:

 Na verdade todo CRACK, PATCH, KEYGEN é feito em cima de um Trojan que já havia sido feito por outro hacker para invadir algo ou foi feito como um Trojan. Qual a finalidade um Trojan ? Invadir um sistema, para deixar uma porta aberta para que outra pessoa invada e controle um sistema a distancia sem o usuário saber. Na hora que você introduz o crack no programa acontece do mesmo jeito só que, esse trojan é um trojan do bem. Onde ele abre a porta do programa, e permite que você introduz informações para alterar o estado original do programa para ativar sua copia original. Como disse ele é um trojan do bem pois ele ativa o programa e depois fica completamente inoperante no sistema. Eu tenho vários programas crackeados na minha maquina, e toda vez que o defender ou o  malwarebytes faz um scaner eles detectam meus crackes com trojan, mais eu ignoro pois sei que eles são trojan do bem. Isso é fácil de ser feito! Você precisa definir lá no seu antivírus quais os diretórios ou os arquivos que você sabe que foram craqueados mas que não são vírus e que ele deve ignorar na hora de fazer um scaner na sua máquina!

 TROJAN não é apenas algo que irá prejudicar o PC. Existe TROJANS que realmente são para roubar informações, controlar um PC remotamente… Como qualquer outro tipo de vírus.
Outros são apenas HACKS usados parar burlar algum tipo de programa, como é o caso dos arquivos que acompanham os programas originais dispostos em qualquer site que disponibiliza isto (Nota tome cuidado em baixar coisas de um site que não é de sua confiança).

 O problema é que o antivírus não difere se o CRACK, PATCH, KEYGEN, é algo vindo de fora para invadir o PC ou se é algo que você mesmo está instalando. O antivírus é programado apenas para detectar este tipo de arquivo.

 Sendo assim, se você sabe que o programa que você está instalando precisa de “outras formas” para ser validado, saiba que o TROJAN (CRACK, PATCH, KEYGEN…), faz parte do pacote.

 Observação : Baixe o (CRACK, PATCH, KEYGEN…) com seu anti virus pausado use pra gerar seu serial e ativar seu Software e descarte, se você quiser guardar grave em um cd ou pendrive  reinicia seu anti virus ok!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *