Kaspersky KVRT – O melhor antivírus que não confunde crack com vírus!

 Eu já experimentei dezenas de antivírus, antimalwares e muito mais em 30 anos trabalhando com TI, mas nenhum foi tão bom como o Kaspersky para não confundir AS BOLAS! Fiquei com o saco cheio de ter, por exemplo, um software instalado com um crack, ser danificado por um antivírus quando este achava que o crack que tinha lá dentro era um malware ou algum trojan e colocava aquele arquivo em quarentena ou até deletava ele sem minha permissão e o vírus real não era detectado por este maldito e incompetente antivírus, como acontece com o defender da MS ou outros bem mais populares que tem por aí, que adoram fazer essas merdas e não arrumam nada se estiver danificado com um vírus.

 Antivírus e Antispywares Sempre Acham que Cracks, Keygens e Patchs SÃO VÍRUS, MAS NÃO SÃO!

 Eu, à uns tempos atrás, estava com UM PRAGA no meu micro, que eu havia pego através sei lá de onde…Uma maldito trojan entrou no meu micro e estava ocupando 90% do processamento do CPU fazendo com que o cooler (o ventiladorzinho) do micro ficasse fazendo aquele barulharão de estar sempre no máximo porque estava aquecendo o processamento, é claro, e o micro estava uma lerdeza só!

 Usei uma pá de antivírus desses mais populares que já citei e ele não detectava nada além de detectar os cracks que eu tinha em alguns softwares instalados e que não causavam risco algum! Com a minha experiência consegui isolar o cara que estava fazendo isto e parava, deletava e conseguia fazer parar de funcionar mas não conseguia saber qual registro do sistema fazia com que ele sempre fosse reinstalado e inicializado ao reiniciar o micro. Assim ele sempre voltava mesmo que eu deletasse ele, até que eu tive a GRANDIOSA ideia de usar o Kaspersky!!!

 Pô o Kaspersky vasculhou tudo até aqueles diretórios que eu deixava isolados dos antivírus pra eles não confundirem os cracks com vírus mas ele não confundiu nenhum! Achou o arquivo que estava na AppData (diretório secreto do windows onde ficam arquivos de instalação e de armazenamento de dados de softwares) onde estava o malware e além disto achou os 3 ou mais registros que faziam sempre esse arquivo ser reinstalado na máquina ao reiniciar o micro. Me mostrou e eu deletei tudo e ficou tudo nota 10!

 Em uma pesquisa que eu fiz constatei que o Kaspersky acerta 99,9% das vezes enquanto o resto acerta no máximo uns 80% pra menos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *