Quantum Break com cara de Pirata!

 O grande game do momento é Quantum Break, lançado pela Microsoft pra exigir que você mude para Windows 10 pois ele exige o Directx 12 que só roda no novo Windows 10, proporciona a você um jogo extremamente lindo com gráficos maravilhosos e exige uma máquina bem parruda para tal e com ótima placa de vídeo.

 É a história de um cara que cai em uma enrascada quando vai visitar o laboratório do seu irmão que inventou uma máquina do tempo. Em um teste que ele faz nesse laboratório, passa a poder controlar o tempo com as mãos e parar tudo no tempo.

Hahahaha!
Hahahaha!

  Atenção: Existe aqui no www.maceiras.com.br um torrent com ele para você testar e se gostar depois ir na loja comprar, mas se você continuar jogando ele e seu Windows 10 estiver com a sincronização ligada, ao entrar na Windows Store, a loja que vem junto com o Windows 10 cheia de applets, o windows faz uma sacanagem e transforma seu personagem em um PIRATA com um tapa olho assim como na imagem ao lado.

 Não dá problema algum pra você continuar jogando, mas vai ter que continuar jogando como um pirata ou então vai ter que reinstalar tudo e bloquear a sincronização do Windows 10!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *